CST em Marketing Digital
Conheça a proposta e a coordenação do Curso Superior de Tecnologia em Marketing Digital
Last updated
Conheça a proposta e a coordenação do Curso Superior de Tecnologia em Marketing Digital
Last updated
O curso de Tecnologia em Marketing Digital tem como objetivo formar profissionais capacitados para desenvolver, implementar e gerenciar estratégias de marketing no ambiente digital. Em um mundo cada vez mais conectado, as empresas precisam de especialistas que dominem ferramentas e técnicas digitais para promover produtos e serviços de maneira eficiente e criativa. O curso, oferecido na modalidade EAD, aborda as mais modernas práticas de marketing digital, capacitando os alunos a atuar em campanhas de publicidade online, marketing de conteúdo, redes sociais, SEO, e-commerce e análise de dados. A formação oferecida prepara os profissionais para planejar e executar estratégias digitais eficazes, com foco na inovação e no uso inteligente das novas tecnologias.
Conheça a matriz curricular completa clicando aqui.
Pós-doutor em Engenharia e Gestão da Inovação pela Universidade Federal do ABC, com projeto relacionado ao ensino interdisciplinar. Doutor em Educação pela Universidade de Sorocaba (2011) e Doutor em Administração pela Universidade Nove de Julho (2014). Mestre em Educação pela Universidade de Sorocaba (2008), graduado em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio (2002), em Matemática (licenciatura) pela Universidade Bandeirante de São Paulo (2005) e em Pedagogia pelo Instituto Dottori de Ensino Superior (2012). Avaliador de cursos de graduação pelo INEP. Foi professor do Departamento de Ciências Gerenciais da Universidade Nove de Julho e do Centro de Administração e Negócios da Universidade Cruzeiro do Sul. Atualmente é professor do Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio e na Fatec de Bragança Paulista. Atua também na Unibta como coordenador de cursos de graduação na área de negócios e nas licenciaturas e na Uni-ban. Atua como professor convidado no Pecege-ESALQ/USP. Possui experiência na área da Educação, Ciências Contábeis e da Administração, com ênfase em processos de ensino e aprendizagem atuando, principalmente, com seguintes temas: educação, comunicação, administração, formação de professores, tecnologias midiáticas e digitais e sustentabilidade.